NOSSA HISTÓRIA

TUDO COMEÇOU

A história do AL MAHATA
teve início em 2014 quando uma brasileira, a mogiana Rosane Leão Abu Taha, conheceu um refugiado, o palestino Qades Abu Taha. Uma união, um sonho, ou melhor, um projeto de vida!! O que os dois têm em comum? O amor pela culinária, pela reunião familiar em volta de uma mesa farta e a paixão por servir bem!

Rosane e Qades iniciaram os trabalhos bem antes de existir um espaço físico para o Al Mahata! Eles preparavam os pratos da culinária árabe para presentear alguns amigos, e um dos amigos presenteados foram o casal Vitor Dias e Ivone Dias que se encantaram com o tempero árabe e que nos ajudaram.

A iniciativa deu tão certo que, assim que surgiu a oportunidade de vendê-los em um local, eles abraçaram a ideia. Em 2015, o casal conquistou um lugar na Feira Noturna e ganhou uma aliada para ajudar no preparo dos pratos: Donya Mostafa, mãe de Qades. As vendas deram muito certo, os pedidos foram crescendo e o trio precisava de um espaço maior para acomodar os clientes, que só aumentavam com o passar dos dias. Nascia, assim, o Al Mahata, na bucólica Guararema, mais precisamente no simpático distrito de Luís Carlos, em 21 de outubro de 2016.

Anos depois, surgia mais uma oportunidade: a de instalar o Al Mahata em Mogi das Cruzes. E foi assim, em 5 de junho de 2018, que eles mudaram o endereço do restaurante e desde então atendem, com a maior satisfação, criatividade e amor, os clientes, vindos da Região do Alto Tietê e até da Capital, para provar desse tempero, cujo ingrediente principal é o amor.

VÍDEOS DO AL MAHATA NAS MÍDIA

NOSSO ENDEREÇO

Rua Doutor Corrêa 168, Centro
Mogi Das Cruzes - São Paulo - Brasil

11 4796-1239 - 11 96321-9072 WhatsApp

ABERTO

Terça a Sábado das 10hs às 22hs, Domingo das 11hs às 15hs

NOSSA LOCALIZAÇÃO

Rodízio
nos finais
de semana.

Faça sua reserva